Leia-me do Service Pack 1 do AutoCAD 2007 e AutoCAD LT 2007

Este Leia-me contém as últimas informações sobre a instalação e uso deste service pack. É altamente recomendável que leia este documento inteiro antes de aplicar o service pack no seu produto. Para sua referência, deve salvar este arquivo no seu disco ou imprimir uma cópia do mesmo.


Conteúdo


Quem deve instalar o Service Pack?

O Service Pack 1 é para os seguintes produtos da Autodesk rodando em todos os sistemas operacionais e idiomas suportados. Certifique-se de instalar o service pack correto para seu software.


Principais problemas resolvidos pelo Service Pack

Problemas reportados com o utilitário de Relatório de erros do cliente

Graças as informações detalhadas de clientes que usaram o utilitário de relatório de erros do cliente, vários problemas foram identificados e corrigidos. Atualizações foram feitas nas seguintes áreas.

Atualizações gerais

Outras alterações neste service pack incluem as seguintes atualizações.

Navegação 3D

Interface do usuário personalizada

Cotagem

Referências externas

Hachura

Internet

Materiais

Modify

Texto multilinha e texto

Rede

Desempenho

Plotagem e publicação

Segurança

Modelagem de sólidos

Inicializar, salvar, abrir e fechar


Informações gerais de instalação

Antes de iniciar

Ao preparar-se para instalar o service pack, lembre-se:


Sobre os parâmetros de linha de comandos do Windows

Dois parâmetros de linha de comandos do Microsoft® Windows® estão inclusos neste service pack:

Instruções de como utilizar o parâmetro de linha de comando /e estão incluídas nos procedimentos a seguir.


Instruções de instalação


Aplicar este Service Pack a uma instalação independente

Siga estas instruções para instalar um service pack num computador individual.

Para atualizar uma instalação independente

  1. Faça o download do service pack e salve-o em uma pasta.
  2. Insira o CD do produto (por exemplo, AutoCAD).
  3. Encontre a pasta onde salvou o service pack e clique duas vezes no arquivo executável (EXE).

Aplicar este Service Pack através de uma rede local

Pode-se utilizar o Centro de comunicações para aplicar este service pack através de sua rede local. Instruções detalhadas sobre como configurar as correções através de sua rede local estão listadas na guia Centro de comunicações da ajuda do utilitário Controle do Gerenciador CAD.


Observação: O utilitário Controle do Gerenciador CAD pode ser instalado a partir do CD de instalação do produto selecionando Instalação de rede e selecionando o vínculo Autodesk CAD Manager Tools 4.0 no Navegador de mídia.

Aplicar este Service Pack a uma imagem administrativa de rede

Os métodos de distribuição a seguir se aplicam somente as imagens administrativas criadas com o Assistente de instalação de rede. Após completar estes procedimentos, quaisquer instalações subsequentes do produto incluirão as atualizações do service pack.

O arquivo de correções (service pack) carregado contém um arquivo MSP (Microsoft Patch), que é extraido do arquivo executável utilizando o parâmetro /e (extrair). Veja um exemplo da sintaxe na etapa 2 abaixo.

Para adicionar o service pack a uma nova imagem administrativa

  1. No website de Suporte dos Produtos da Autodesk, faça o download do arquivo EXE do service pack no seu computador local.
  2. No menu Iniciar (Windows), clique em Executar. Entre informações utilizando a sintaxe a seguir e clique OK.

    <local_drive:>\<patch_name>\ /e <local_drive:>\< patch_name>.msp

  3. No computador onde o Assistente de instalação de rede foi instalado, no menu Iniciar (Windows), clique Todos Programas (ou Programas) > Autodesk > Assistente de instalação de rede.
  4. No Assistente de instalação de rede, na página Bem-Vindo, selecione Criar uma imagem administrativa. Clique em Próximo.
  5. Na página Criar uma imagem administrativa, no campo Selecionar arquivo de instalador da Autodesk (MSI), entre o caminho para acad.msi (ou acadlt.msi), o arquivo MSI utilizado como base para sua imagem administrativa. Este arquivo se encontra no CD-ROM do seu produto em cdrom:\Bin\acadFeui (ou cdrom:\Bin\acltFeui).
  6. No campo Localização da imagem administrativa, especifique a localização de rede compartilhada onde deseja criar uma imagem administrativa, ou clique em Pesquisar para procurar a localização. Os usuários instalam o produto a partir desta localização.
  7. No campo Aplicar um service pack, entre o caminho para as correções (a localização entrada na etapa 2, incluindo a extensão do arquivo .msp). Você também pode navegar para localizar o arquivo MSP. Clique em Próximo.
  8. Se estiver usando Group Policy (GPO) para esta instalação, selecione a opção "Objetos de política de grupo serão usados para distribuir a instalação". Clique em Próximo.
  9. Siga as instruções no Assistente de instalação de rede para completar a instalação do service pack.

Para aplicar o service pack a uma imagem administrativa existente

  1. No website de Suporte dos Produtos da Autodesk, faça o download do arquivo EXE no seu computador local.
  2. No menu Iniciar (Windows), clique em Executar. Entre as informações e clique em OK.

    <local_drive:>\<patch_name>\ /e <local_drive:>\< patch_name>.msp

  3. No computador onde o Assistente de instalação de rede foi instalado, no menu Iniciar (Windows), clique Todos Programas (ou Programas) > Autodesk > Assistente de instalação de rede.
  4. No Assistente de instalação de rede, na página Bem-Vindo, selecione Modificar imagem administrativa. Clique em Próximo.
  5. Na página Modificar imagem administrativa, na lista Selecionar um arquivo MSI selecione um arquivo de instalador da Autodesk (MSI) de uma localização de rede compartilhada que contém a imagem administrativa que deseja modificar. Os usuários instalam o produto a partir desta localização.
  6. No campo Aplicar um service pack, entre o caminho para as correções (a localização entrada na etapa 2, incluindo a extensão do arquivo .msp). Você também pode navegar para localizar o arquivo MSP. Clique em Próximo.
  7. Se estiver usando Group Policy (GPO) para esta instalação, selecione a opção "Objetos de política de grupo serão usados para distribuir a instalação". Clique em Próximo.
  8. Siga as instruções no Assistente de instalação de rede para completar a instalação do service pack.

Arquivos alterados por este Service Pack

Dependendo do produto e tipo de instalação, este service pack atualiza os seguintes arquivos. Nos nomes de caminho listados, substitua a palavra "<Produto>" pelo nome do seu produto (por exemplo, AutoCAD).

Pasta: . . .Program Files\<Produto>

Pasta: ...Program Files\<Produto>\Drv

Pasta: ...Program Files\Common Files\Autodesk Shared

Pasta: ...Program Files\Common Files\Autodesk Shared\AcDwgFilter

Pasta: ...Program Files\Common Files\Autodesk Shared\Service


Copyright ® 2006 Autodesk, Inc.