Hotfix de erro fatal do Windows 8

Esse hotfix corrige os erros fatais aleatórios que ocorrem em idiomas diferentes do AutoCAD Mechanical 2013 em execução em um sistema operacional Windows 8.

Descrição do problema

Erros fatais ocorrem ocasionalmente no AutoCAD Mechanical 2013 instalado em sistemas operacionais Windows 8 que não estejam em inglês.

O problema pode ocorrer nos seguintes idiomas do AutoCAD Mechanical 2013 executado em sistema operacional Windows 8:

Produtos afetados

Pré-requisito: assegure-se de que o Service Pack 2 para AutoCAD Mechanical 2013 esteja instalado antes de aplicar esse hotfix.

Instruções de instalação

Para instalar o hotfix de erro fatal do Windows 8

Você deve ter privilégios administrativos no sistema operacional Microsoft® Windows® para concluir o processo de instalação.

Nota: o processo de instalação requer a modificação de um produto já instalado, o que pode causar a ativação de avisos de segurança do Windows. Para todos os avisos de segurança do Windows que aparecem durante a instalação, clique em Continuar.

  1. Feche todos os aplicativos de software.
  2. Inicie o AutoCAD Mechanical 2013 e execute o comando AMVER.
  3. Verifique a versão do produto:
  4. Feche o AutoCAD Mechanical 2013.
  5. Navegue para a pasta na qual seu produto Autodesk está instalado, por exemplo, C:\Program Files\Autodesk\AutoCAD 2013\Acadm
  6. Clique com o botão direito do mouse em symbbautoenu.dll e renomeie-o para symbbautoenu.bak.
  7. Clique duas vezes em symbbautoenu_x86.zip ou symbbautoenu_x64.zip e extraia symbbautoenu.dll para a pasta especificada na etapa 5.
  8. Clique com o botão direito do mouse no novo symbbautoenu.dll e selecione Propriedades. Confirme que seja a versão 17.0.48.2.

Para desinstalar esse hotfix

  1. Exclua o novo arquivo symbbautoenu.dll, cujo download foi feito na pasta especificada na etapa 5.
  2. Restaure o arquivo renomeado na etapa 6 para seu nome original.